Superaposta
MMA

Conor McGregor negou aposentadoria prematura!

Conor McGregor UFC

Depois de ter chocado o Mundo das lutas, com um declaração no seu twitter pessoal, que parecia anunciar a sua aposentadoria prematura e de, posteriormente, ser cortado da luta principal do UFC 200, Conor McGregor resolveu quebrar o silêncio e apresentar a sua versão para os fatos, negando que se tenha aposentado.

Em um comunicado publicado em sua página oficial do Facebook nesta quinta-feira, dia 21 de abril, o lutador irlandês Conor McGregor falou na primeira pessoa…

Confira, na íntegra, o texto publicado por Conor McGregor:

«Eu só estou tentando fazer meu trabalho e lutar. Sou pago para lutar. Ainda não sou pago para promover. Eu me perdi no jogo da promoção e esqueci da arte de lutar. Chega um momento em que você precisa parar de distribuir panfletos e voltar para a droga do escritório.

50 turnês mundiais, 200 e coletivas, 1 milhão de entrevistas, 2 milhões de fotos tiradas, e, no final disso, eu sou deixado olhando para uma lente, vendo a derrota no rosto, pensando em nada a não ser minha preparação incorreta para a luta. E todas as distrações que levaram a isso. Nada mais estava passando pela minha mente.

É a hora de voltar e viver a vida que me deu esta vida. Sentado em um carro a caminho de algum lugar em Conneticut ou outro lugar, para falar com Tim e Suzie no “ninguém liga Morning Show” não me deu essa vida.

Conversando com uma senhora que no fundo não dá a mínima para o que estou fazendo, mas só quer algumas frases de efeito para que ela possa talvez ter um bom aumento, eu estou bem quanto a isso também, eu tenho dado aumentos para todos vocês. Mas agora preciso focar em mim. Estou vindo para minha revanche.

Eu voei uma equipe inteira para Portugal e Islândia para fazer os ajustes na minha preparação e concertar meus erros. Fiz com o peso e com a preparação cardíaca os ajustes certos e o foco certo. Eu vou terminar o que comecei na última luta.

Não vou fazer isso se voltar para a estrada entregando panfletos de novo.

Eu sempre jogarei o jogo e jogarei melhor do que qualquer um, mas apenas desta vez, da qual eu venho de uma derrota, eu pedi por algum tempo onde eu pudesse apenas treinar e focar. Eu não me fechei para todos os pedidos da imprensa. Eu simplesmente queria um pequeno ajuste. Mas me foi negado.

Manter esses 10 milhões para promover os outros vagabundos que precisam disso. Minhas apresentações são boas. Eu deveria me isolar agora.

Eu estou enfrentando um homem mais alto, mais comprido e mais forte. Eu preciso me preparar corretamente desta vez. Eu não posso dançar para vocês desta vez.

É o momento para os outros macacos dançarem. Eu dancei por nós em todo o caminho até aqui. A pequena cabeça estúpida de Nate parece boa neste estágio nesses dias. Enchê-lo em frente às câmeras para isso.

Ele apareceu com nenhuma merda para fazer da última vez. Eu já fiz coletivas, entrevistas e apareci nos anúncios antes de RDA (Rafael dos Anjos) sair. Talvez eu acerte Cabo desta vez e dê alguns golpes pré-luta sem obrigação.

Eu estou fazendo o que preciso para mim agora. É o momento de ser egoísta com meu treinamento de novo. É a única maneira.

Eu sinto que os US$ 400 milhões que gerei para a companhia em meus últimos três eventos, todos em apenas oito meses, são o bastante para me dar essa pequena margem de folga.

Eu ainda estou pronto para o UFC 200. Eu vou oferecer, como já fiz, voar para Nova York para a grande entrevista coletiva que estava programada, e então voltarei para o treino. Sem distrações.

Se isso não é o suficiente ou se eles sentirem que eu não mereço aparecer nesta promoção apenas desta vez, então eu não sei o que dizer.

Que fique registrado também-
Para a USADA e para o UFC e para meus contratos estipulados –
EU NÃO ESTOU APOSENTADO
».

Dana White, patrão do UFC

Tem a palavra Dana White, o patrão do UFC

Resta agora saber qual será a decisão de Dana White, o patrão do UFC, que recentente havia já confirmado a retirada do lutador irlandês do cartaz do UFC 200, que decorrerá a 9 de julho, em Las Vegas, e onde Conor McGregor deveria ter a sua revanche diante de Nate Diaz:

«Bem, o que aconteceu é que retirámos o Conor McGregor do UFC 200. E estamos agora a trabalhar nas outras lutas. O Conor não quis vir a Las Vegas esta semana para filmar os anúncios, ou para ser parte de qualquer uma das atividades de marketing que tínhamos preparadas. Está na Islândia a treinar e não é possível. Isto apenas aconteceu uma outra vez na história do UFC. Foi quando o Nick Diaz não apareceu na conferência de imprensa do combate com Georges St-Pierre e eu tirei-o da luta. Tivemos outros casos de lutadores que não queriam estar em conferências de imprensa, mas tens de as fazer. Se o Conor se vai retirar? Só ele pode responder a isso…», disse o presidente do UFC.

Recorde o vídeo da recente derrota de Conor McGregor perante Nate Diaz:

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Superaposta

Copyright © 2018 SuperAposta

Topo