Superaposta
Handebol

Duelo de titãs na Liga dos Campeões

PSG Handebol

A última rodada antes da primeira pausa da fase de grupos da Liga dos Campeões de Handebol traz uma verdadeira festa de handebol no grupo A, quando o PSG recebe os líderes invictos do Veszprém. O Flensburg deseja vingança contra o Wisla Plock, enquanto o Besiktas alimenta a esperança pelos primeiros pontos e o Kiel precisa de uma vitória para se manter alinhado com os times no topo.

Paris Saint-Germain Handball vs MVM Veszprém – O jogo da semana

Em 2014 e em 2015, o Veszprém eliminou o PSG nas quartas de final, chegando à semi-final em Cologne. Agora, após reforçarem intensamente o seu elenco, os campeões franceses estão ansiosos pela vingança. Os húngaros são os únicos, entre todos os 28 times da Liga dos Campeões, a estampar sua invencibilidade, enquanto o PSG venceu suas últimas quatro partidas após ter perdido na estreia para o Flensburg.

Ambos os times estão em sua melhor forma, chegando ao jogo mais interessante da semana na competição no próximo domingo às 13:00 (horário de Brasília). Curiosamente, 3 antigos melhores marcadores da Liga dos Campeões, 4 Jogadores que já foram considerados os melhores do Mundo e 13 jogadores com, no mínimo, uma medalha da “Champions” no seu currículo, se enfrentarão numa batalha entre dois dos principais favoritos à conquista do troféu.

Desde que Xabier Sabate assumiu como sucessor interino de Carlos Antonio Ortega, seu time venceu todas as partidas, inclusive os principais duelos da Liga dos Campeões contra Flensburg e Kiel. Os campeões recordistas húngaros perderam seu único ponto contra o Wisla Plock, logo no primeiro jogo do torneio. Sem contar que a partida é uma reunião especial das antigas estrelas do THW Kiel: Os técnicos do PSG Serdarusic e Olsson, os jogadores do PSG Omeyer, Narcisse e Karabatic versus os atletas do Veszprém Palmarsson, Ilic e Zeitz, que tem estado contundido.

Besiktas Jimnastik Kulubu vs HC Prvo plinarsko drustvo Zagreb

Estas equipes fazem o seu primeiro duelo em competições internacionais no próximo sábado às 13:00 (horário de Brasília) e seus papéis parecem estar claramente definidos. O Besiktas vem somando más performances e continua à procura do seu primeiro ponto na prova, ao passo que os garotos do Zagreb estão caminhando por uma onda de boa forma, tendo já garantido seis pontos.

Croatas que seguem na 5.ª posição com 6 pontos, sabendo de antemão que apenas os primeiros quatro classificados de cada grupo passam para as oitavas de final, pelo que um triunfo nesta partida será vital para as suas aspirações. O Zagreb mostrou recentemente seu alto nível na segunda-feira, ao bater os campeões macedônios e participantes no grupo B, o Vardar, por 30-25.

Orlen Wisla Plock vs SG Flensburg-Handewitt

Uma vitória por 31:29 em território caseiro foi certamente a chave para que o Wisla Plock finalmente passasse à frente do Flensburg na fase de grupos da última temporada. Devido a essa derrota, os vencedores da Liga dos Campeões de 2013/2014 foram barrados e eliminados pelo Kiel nas oitavas de final.

A corrida do Wisla Plock também não chegou até as quartas de final, perdendo contra o Vardar. Depois de um início brilhante com o empate contra Veszprém, os vice-campeões poloneses arrancaram apenas uma vitória com o Celje. Sua última partida, em casa, foi um dia para ser esquecido, perdendo por 23:37 contra o Kiel, seguido por uma derrota contra o Zagreb.

O Flensburg ganhou 4 pontos nas 2 últimas partidas e hoje está com 6 pontos ganhos, mas não conseguiu nenhum ponto em partidas fora de casa, o que significa que ambos os lados darão o seu melhor neste próximo encontro, que ocorrerá na ORLEN Arena, domingo, às 14:00 (horário de Brasília).

Grupo C – Inversão das partidas secundárias

O Grupo C já percorreu metade do caminho na competição e agora cada time que jogou em sua casa visita a casa do adversário em seu último encontro. Presov será recebido pelo Chekhovskie Medvedi depois de sua primeira vitória da temporada na Liga dos Campeões, enquanto o lado eslovaco anseia por mais. A partida ocorrerá às 14:00 (horário de Brasília) no Sport Hall “Olimpiyskiy” Chekhov.

La Rioja é o grande favorito em sua fortaleza contra o Vojvodina, que está em busca de mais experiência europeia. O jogo acontecerá no Palacio de los deportes de la Rioja, às 14:00 (horário de Brasília).

É de se esperar também que o Meshkov regresse aos caminhos vitoriosos contra o FC Porto, às 14:00 (horário de Brasília). No entanto não será fácil, pois a equipe portuguesa tem sido uma das grandes surpresas da prova, ocupando neste momento a 2.ª posição com 8 pontos conquistados, mercê de quatro vitórias e apenas uma derrota. Já a formação bielorrussa segue na 3.ª posição, com 6 pontos amealhados, e em caso de triunfo consegue igualar o time portista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Superaposta

Copyright © 2018 SuperAposta

Topo